AUTO ELÉTRICA ELETRICAR

domingo, 10 de junho de 2012

Como Ganhar Dinheiro com Google Adsense

Google Adsense é um programa desenvolvido pelo Google como um meio de exibir seus anúncios em sites de outras pessoas ou empresas e em troca você receberá uma comissão sobre o dinheiro gerado quando esses anúncios são clicados.
Ganhar dinheiro com Adsense não é tão fácil como todos pensam. A maioria das pessoas pensam que se tiver um site com várias páginas começarão a ganhar dinheiro facilmente através de cliques. É um total mal entendido!
É necessário muito tráfego, ou seja, tráfego em massa porque o valor que se ganha por cada clique é muito baixo e ainda pode variar muito, em média ficam em torno de $0,06 a $0,15. Se você não tiver muuuuuito tráfego nunca conseguirá ganhar um valor que realmente faça diferença no seu orçamento.
Além disso, o Google tem suas regras próprias e se ele entender que existe algum tipo de trapaça na sua forma de anunciar, provavelmente você será banido antes mesmo de receber qualquer valor pelo trabalho executado. Muitas pessoas pensam que estão bem quando chegam perto do valor mínimo exigido para receber o primeiro pagamento, mas o Google está um passo à frente do jogo. Milhares de pessoas já se viram banidas do Google, quando estavam prestes a receber o valor mínimo. Sim, é isso mesmo! Você deve se sujeitar as normas do google.
Se o Google suspeitar de algo, ele banirá qualquer pessoa que possa, mesmo remotamente, ser visto como trapaceador. Essa é a maneira com que o Google constrói sua clientela, pois ele defende a sua reputação de qualidade, ele está certo em fazer isso, pois fazer parte é opção de cada um.
O Google Adsense exibe anúncios contextuais, isto é, se o seu site fala sobre cachorros, ele exibirá em seu blog anúncios relacionados a cachorro. Tudo bem até aí, porém se você vende um curso sobre como aprender a tocar violão, por exemplo, e colocar o adsense no seu site, ele exibirá anúncios relacionados a violão e que muito provavelmente serão anúncios de seus concorrentes! Ora, porque divulgar seu concorrente dentro do seu próprio site para ganhar alguns centavos?
Então, como você pode ganhar dinheiro com o Adsense? Eu disse que não é fácil, mas existem pessoas que já conseguiram, no entanto, são poucos se considerarmos a quantidade de pessoas que tentam essa forma de ganhar dinheiro na internet todos os dias, no mundo inteiro.
Bom, isso é o que tenho de experiência e o que vejo acontecer com milhares de pessoas.

 Precisamos ser realistas, pois tempo é dinheiro!
visitem este link para saber mais.. 
525035_Save 10% Today At SuppliesOutlet.com

Cursos 24 Horas

Cursos Online

Cursos Online

Receba nossas atualizações:

2 comentários:

  1. Excelente post!

    Conseguiu passar perfeitamente o que é o google adsense.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado e fico contente que conseguiu entender,,,,,

      Excluir

deixe seu nome e e-mail