AUTO ELÉTRICA ELETRICAR

quinta-feira, 14 de junho de 2012

mondeo 2011



A Ford divulgou nesta sexta-feira, 25 de junho, imagens oficiais da linha Mondeo 2011. O modelo, que é oferecido na Europa nas versões station wagon, sedan e notchback, ganhou modificações visuais na parte dianteira e também na traseira. Confira as fotos.

Na parte dianteira, o Ford Mondeo 2011 passa a contar com uma entrada de ar inferior maior do que a atual além de novo formato do para-choque com luzes diurnas de LED integradas.


Na parte traseira, as lanternas também passa conter elementos de LED enquanto o para-choque foi levemente modificado. Na parte interna, o modelo recebe um novo console central.


As novidades mecânicas ficam por conta de duas novas opções de motor, uma 2.2 TDCi de 200 cv e outra de 2.0 e 240 cv. O Mondeo também será oferecido com o motor 2.0 l EcoBoost a gasolina de 203 cv e variantes de um 2.0 TDCi diesel com potências de 112, 137 ou 163 cv.

Além das mudanças visuais e mecânicas, o Ford Mondeo 2011 também ganha o Lane Departure Warning – sistema que alerta o motorista quando detecta a mudança de faixa involuntária – e o dispositivo automático de controle do feixe de luz.



Limitador de velocidade

Isto é projetado para ajudar o motorista a definir um limite de velocidade de escolha, que o veículo irá impedi-los de involuntariamente superior. Independentemente da velocidade atual do veículo, com limitador de velocidade o condutor pode seleccionar uma velocidade máxima (como o limite de velocidade urbana adequada ou um limite de velocidade temporárias roadworks) além do qual o pedal do acelerador não vai aceitar a entrada adicional. O motorista pode dirigir o carro normalmente até que a velocidade pré-selecionada.
O visor do painel de instrumentos oferece ao condutor informações sobre a velocidade definida eo status do sistema. Quando necessário, o sistema pode ser anulado por pedal do acelerador “kick-down”.
Quando esta opção é tomada, o interruptor de desativação traseira janela no painel da porta do motorista também opera um bloqueio de energia na porta traseira. Este recurso oferece aos clientes mais flexibilidade, conveniência e controle quando transportam crianças nos assentos traseiros.


Câmera de visão traseira

Uma câmera traseira montado novo é opcional com o novo Ford Mondeo, quando equipado com o DVD gama-excelente / SD PLUS sistema de navegação e sensores de estacionamento Distância. Isso proporciona uma visão clara e ampla da área a parte traseira do carro, exibido automaticamente na tela de sete polegadas de cor quando marcha à ré é selecionada. A visão grande-angular fornecida é de um nível suficientemente baixo para ajudar o motorista a evitar pequenos obstáculos e reduzir o risco de reversão para eles.
vejam como sera o novo mondeo 2012...


Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu nome e e-mail